Duas meninas de 12 anos são vítimas de violência sexual enquanto dormiam em Pedra Azul

0

A Polícia Militar de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, foi acionada no final da tarde do último dia 14 de agosto para registrar ocorrência de estupro que teria ocorrido em uma residência do município. De acordo com a corporação, a mãe de uma das vítimas relatou que sua filha de 12 anos estava na companhia de outra menina de 12 anos. As duas dormiam durante o período da tarde na casa do pai de uma delas, quando teriam sido surpreendidas pelo suspeito W.N.M, de 27 anos, que invadiu a casa.

Ainda segundo o relato da denunciante, sua filha disse que W.N.M despiu sua colega e passou a acariciar as partes íntimas dela. A vítima teria acordado gritando e a amiga dela se apoderou de uma faca para se defenderem, mas como o suspeito tinha um porte físico avantajado, conseguiu desarma-la e lesionou seu rosto. Em seguida o suposto estuprador teria fugido, tomando rumo incerto.

As menores negaram ter praticado relação sexual com W.N.M e disseram que ele as ofereceu drogas. A Polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui