Cemig realiza obras de melhorias na rede elétrica de Almenara

0

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que no próximo domingo (16/08) realizará obras substituição da rede de Média Tensão convencional por protegida em Almenara.

Com investimentos de mais de R$ 130 mil reais e o envolvimento de 50 trabalhadores, a obra que vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, melhorando também a interação com a arborização urbana e a poluição visual.

A Empresa realizará esse trabalho durante o fim de semana, para minimizar o impacto da interrupção de energia para as atividades atingidas pelo desligamento.

Para executar esses serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia 7h30mim às 13h30min nos seguintes endereços:

– Praça Doutor Hélio Rocha Guimarães, entre números 11 e 166
– Rua Rui Barbosa, entre números 10 e 94
– Rua Capitão Zeca, entre números 3 e 300
– Rua Sete de Setembro, entre números 4 e 66
– Rua Ernesto Alves Santos, entre números 40 e 78
– Rua Oswaldo M. Coelho, entre números 10 e 50
– Rua Padre João de Paula, entre números 33 e 159
– Rua Diderot de Menezes, entre números 2 e 1056
– Rua Deraldo Guimarães, entre números 22 e 343
– Rua Imaculada Conceição, entre números 19 e 26
– Rua Nossa Senhora da Ajuda, entre números 20 e 233, Centro
– Rua Imaculada Conceição, número 36, Universitário

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A empresa esclarece que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui