Pedido de filho para ser morto por mãe no Norte de Minas não convence delegado

0

O delegado que investiga o caso da mãe que matou o próprio filho e disse ter cometido o crime a pedido da vítima não está convencido da versão dada pela mulher. A suspeita, de 49 anos, foi presa em flagrante pelo assassinato cometido em São Francisco, no norte de Minas, quando o jovem de 20 anos passava férias com ela.

Em depoimento, a autônoma afirmou que o filho implorou para que ela o matasse. O rapaz sofria de uma doença crônica conhecida como síndrome de Crohn, que ataca o sistema gastrointestinal e provoca inflamações e dores articulares.

O delegado Emmanuel Robson Gomes ouviu a mulher pela segunda vez na quinta-feira (6) e, novamente, ela mostrou frieza ao detalhar o que aconteceu. “Ela continua com o mesmo álibi. Falou que matou porque o menino não aguentava as dores. Foi fria, demorou para responder e não demonstrou emoção.”

O policial questiona o motivo, já que o rapaz estava matriculado em uma faculdade, fazia autoescola e seria submetido a um exame de rua nesta sexta-feira (7). “Não é o perfil de uma pessoa que quer morrer. Ninguém comprova a tese dela, todos falam que ele era dinâmico e que o relacionamento entre os dois era bom.”

Na versão da suspeita, o filho teria dito que queria morrer na noite anterior ao crime. Na manhã seguinte, ela foi até o quintal, buscou uma alavanca de ferro usada para cavar buracos e deu vários golpes na cabeça do jovem, que estava dormindo.

A mulher tomou banho, trocou de roupa e foi até a vizinha dizendo que o filho queria “mostrar algo” para ela. Quando a testemunha chegou ao local se deparou com a vítima na cama, ensaguentada, e já sem vida. Em estado de choque, a vizinha chamou a Polícia Militar.

Relação entre mãe e filho era boa, segundo testemunhas – Foto: Reprodução / Redes Sociais

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui