Operação durante o “Treininho” termina com 69 veículos apreendidos em Montes Claros

1

A Polícia Militar aprendeu 65 motos e quatro automóveis durante uma operação neste domingo, 2 de agosto, em Montes Claros. Além disto, quatro pessoas foram presas por direção perigosa, 88 autuações foram emitidas, nove CNHs foram recolhidas e 28 condutores inabilitados foram autuados. No total, 212 veículos foram fiscalizados.

Segundo as informações da PM, um grupo de pessoas se reunia no Bairro Jardim Olímpico para participar de um evento chamado “Treininho”. O encontro era marcado nas redes sociais. De acordo com a PM, os participantes realizavam manobras perigosas no local.

A PM informou que foram feitas notificações no valor de R$ 1.915,40, por participar na via como condutor de evento organizado sem autorização da autoridade com circunscrição sobre a via e exibir/demonstrar perícia em manobra sem permissão da autoridade com circunscrição sobre a via. Além de notificações de R$ 574,62, por conduzir veículo sem possuir CNH ou PPD.

Operação foi realizada no Jardim Olímpico (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Operação foi realizada no Jardim Olímpico (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Operação foi realizada no Jardim Olímpico (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

(Fonte: Inter TV Grande Minas / G1)

1 COMENTÁRIO

  1. Na hora de pegar no pé pelos cara ta numa via que não tem um morador e querer aplicar multas e bom, mais se tiver um assalto com os cara fuzil na mão os carro vai pro outro lado da cidade e fala que ta tudo normal! Se ngm apóia o esporte, tem que fazer os encontros sim independente de multa ou não ! Motocross não tem seu espaço pq não liberar espaço pró weeling sem contar que motrocros tem muleke de 12 anos pilotando ! Vergonha de mais …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui