Duas pessoas são assassinadas em bar de Coronel Fabriciano

0

Duas pessoas foram assassinadas na noite desse domingo, 2 de julho, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Paula Dayana Nunes do Nascimento, de 27 anos, e Luciano Eufrásio da Silva, de 28, estavam em um bar da Rua Belo Horizonte, no bairro Aparecida do Norte, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Uma mulher foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o autor chegou ao local em uma motocicleta, foi até a mesa em que as vítimas estavam sentadas e abriu fogo. A vítima que escapou do tiroteio, C.D.Q.S, de 35 anos, relatou aos militares que o criminoso primeiramente atirou em direção a sua namorada, Paula, e em seguida contra Luciano.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou duas perfurações na cabeça da vítima Paula. Já Luciano foi atingido foi atingido por quatro projetis na cabeça e um no tórax esquerdo. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a PM, o crime pode estar relacionado com o envolvimento das vítimas Paula Dayana e C.D.Q.S em uma briga no dia 23 de julho. Na época, as duas vítimas e o filho de uma delas teriam agredido uma mulher de 23 anos. Após a agressão, a mulher teria falado no bairro que mataria todos os autores.

Diante das informações, uma equipe policial localizou a suspeita e decidiu conduzi-la a Delegacia de Polícia para providências necessárias. A Polícia realiza diligências com intuito de identificar e prender o autor dos disparos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui