Bandidos atacam agência bancária em Virgolândia

0

Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes fortemente armados no final da noite dessa sexta-feira, 31 de julho, em Virgolândia, no Vale do Rio Doce. De acordo com informações, por volta das 23h30, indivíduos invadiram o estabelecimento e instalaram explosivos em um dos terminais de autoatendimento.

Durante a ação criminosa, os assaltantes teriam efetuado vários disparos de arma de fogo com intuito de intimidar as pessoas que estavam nas proximidades.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas quando os militares chegaram ao local, os bandidos já tinham evadido da cidade. Os militares isolaram a agência bancária e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) para os trabalhos de praxe.

Os criminosos não levaram nenhuma quantia em dinheiro. De acordo com a PM, o GATE constatou que somente a espoleta do artefato bélico foi detonada. Os policiais retiraram a banana de dinamite intacta do caixa eletrônico.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de identificar, localizar e prender os autores, porém sem êxito até o momento. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou pelo 190.

Agência bancária fica no Centro de Virgolândia – Foto: Marcelo Oliveira

Agência bancária fica no Centro de Virgolândia – Foto: Marcelo Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui