Homem é assassinado a facadas em Jampruca

0

Um homem de 37 anos foi assassinado a facadas no final da noite dessa quinta-feira, 30 de julho, em Jampruca, no Leste de Minas Gerais. O corpo de Edevaldo Cândido foi encontrado no interior de uma casa na Rua Dois, no Morro São Miguel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que a vítima fora esfaqueada ao intervir em uma discussão entre o autor Alenizio Norton Rocha dos Santos, de 41 anos, e uma mulher de 37 anos.

A mulher disse aos militares que havia terminado um relacionamento com o autor há três dias e que este a procurou para reatar, mas durante a discussão, ela foi agredida com golpes de faca, sofrendo uma lesão no braço direito e outra na face. Ela também relatou que viu o autor e a vítima em luta corporal, porém não teria visto o homicídio.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou o autor escondido debaixo de uma cama na casa do seu pai. Ainda segundo a PM, ele confirmou ter agredido a vítima com três facadas.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Teófilo Otoni para demais providências. A arma do crime foi encontrada e apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui