Polícia prende padrasto suspeito de estuprar enteada de 3 anos em Ipatinga

0

Um homem de 34 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (22/07) como suspeito de abusar sexualmente da enteada de três anos em Ipatinga, no Vale do Aço. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança chegou à creche onde estuda reclamando de dores nas partes íntimas e os funcionários chamaram o Conselho Tutelar. Questionada, a menina descreveu a forma com que o padrasto agia enquanto a banhava.

Os funcionários da creche viram que a criança tinha um corte na região da genitália. Eles contaram à Polícia Militar que desconfiaram porque a menina nunca tinha apresentado ferimentos desse tipo. De acordo com a Polícia Civil, um exame preliminar do Instituto Médico Legal (IML) constatou o abuso.

A mãe da menina disse aos militares que a filha bebe pouca água e que os ferimentos foram causados por problemas urinários. O homem foi preso em flagrante e levado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) em Ipatinga. A menina ainda passará por um exame mais detalhado no Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia de Mulheres da cidade. (Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui