Homem que matou esposa após ela recusar pedido para esquentar a “janta” é preso em Araçuaí

0

Evandro Lopes da Cruz, de 42 anos, estava com prisão decretada pelo juiz da Comarca. Ele foi encaminhado para o presídio de Araçuaí.

Foi preso nesta terça-feira, 7 de julho, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, Evandro Lopes da Cruz, de 42 anos. Ele estava com prisão decretada pelo juiz da Comarca após matar a tiros a esposa Zilda Ferreira da Cruz, 36 anos, na frente dos filhos de 14 e 9 anos, na noite de quarta-feira (01/07).

O mototaxista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e em seguida levado para o presídio da cidade onde vai dividir cela com presos comuns.

Relembre o caso

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um filho de Zilda Ferreira da Cruz relatou que ela estava dormindo, quando seu pai chegou em casa por volta das 22 horas e pediu para que esquentasse a janta. Ao ter o pedido negado, o homem ficou irritado e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a esposa.

O adolescente contou que os pais viviam um relacionamento conturbado e que a mãe dele estava separada do pai. Ela retornou para casa no dia do crime, após ficar em casa de parentes para fugir das agressões do marido.

Mototaxista foi levado para o presídio de Araçuaí – Foto: Gazeta de Araçuaí

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui