GCharles faz show no Galpão Cultural dia 14

0

Músico volta a sua terra natal com muito rock e blues.

O capelinhense GCharles é uma das atrações do Galpão Cultural da 29ª edição da Festa do Capelinhense Ausente. O músico, que se encantou pela melodia aos 11 anos, ouvindo rádio AM, toca no próximo dia 14, uma terça-feira. “Fico muito feliz por retornar à minha terra trazendo meu som, mostrando ao público capelinhense o trabalho desenvolvido fora da cidade. Não quero perder minhas raízes nunca”, salienta.

GCharles mora há dois anos na cidade do Rio de Janeiro, depois de viver em outro grande centro, São Paulo. O cantor vive apenas da música, toca em bares, adegas, restaurantes e shoppings, e prepara para agosto um novo projeto: “Vou direcionar meu trabalho também para a rua. Isso mesmo, tocar ao ar livre, me apresentar em alguns locais como um músico de rua”, ressalta.

Com dois discos lançados, GCharles é fã de Elvis Presley e Beatles. Seu som é uma mistura de rock e blues. O primeiro CD, “Mesmo Plano”, que já é conhecido do público de Capelinha e região, é uma mescla de composições próprias com músicas de artistas como o rei do rock, U2, Roberto Carlos, Bee Gees, entre outros. Já o segundo, “Estágio”, será lançado em breve, só com músicas autorais.

Para adquirir os CDs de GCharles, basta entrar em contato através dos telefones (33) 3516-2103 ou 9146-1610. “Convido a todos para o show no Galpão Cultural dia 14, e também a adquirir os CDs”, finaliza o cantor. (Rosa Santos)

GCharles é uma das atrações do Galpão Cultural do Capelinhense Ausente – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui