Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 01 de julho de 2015

0

Terça-feira, 01 de julho de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros na terça-feira, 01/07, 47 atendimentos, sendo 36 casos clínicos; 10 ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; e uma ocorrência de agressão física.

Na madrugada desta quinta-feira, por volta da 1h, um homem de 28 anos sofreu agressão física no bairro Maracanã. Ele apresentava hálito etílico e vários ferimentos no rosto.

Às 23h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 20 anos que ficou ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, na Vila Sion. Ela estava na garupa da moto e relatava dor na região lombar e na mão esquerda.

Às 21h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 18 anos no Anel Rodoviário, que colidiu de moto contra um animal (cavalo) que estava solto na pista. Rendison Bruno Rodrigues Borges, condutor da moto, sofreu traumatismo craniano grave e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Às 12h10, um homem de 32 anos ficou ferido em uma colisão entre carro e moto ocorrida no bairro Santa Rita. Às 9h35, um homem de 42 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Monte Carmelo. Às 8h10, uma mulher de 33 anos foi atropelada por moto na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros. Ela conduzia uma das motos e apresentava ferimentos no rosto e hematomas na testa. Um homem de 80 anos, que transitava pela via, foi atropelado pela moto e apresentava hematoma na testa e corte contuso no pé direito. Às 7h40, uma mulher de 35 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida do Córrego das Melancias sofreu escoriações leves.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui