Três homens são assassinados na região Leste de Minas

0

Crimes foram registrados em Pocrane, Ipatinga e Ipaba. Em uma das ocorrências, o autor foi preso e confessou o crime.

Três pessoas foram assassinadas nesse sábado, 27 de junho, em municípios da região Leste de Minas Gerais. O caso mais recente foi registrado na Rua Vila Rica, no Bairro São José, em Ipaba (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), Brendon Lucas Euzébio Souza, de 19 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo por volta das 20 horas.

A vítima recebeu atendimento médico em um Posto de Saúde de Ipaba e posteriormente foi transferido para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um denunciante anônimo informou a PM o nome de um homem suspeito do crime. Os militares iniciaram rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito até o final da noite.

Morto a facadas em Ipatinga

No bairro Limoeiro, em Ipatinga, um homem de 46 anos foi morto a facadas. Adelmo Candido de Paula foi esfaqueado durante uma briga em um bar da Rua José Gomes Ribeiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), populares relataram que o autor e a vítima faziam uso de bebida alcoólica e após uma discussão, o autor desferiu golpes de faca contra vítima e fugiu. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou o autor, um jovem de 23 anos, que foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. Ainda segundo a PM, o criminoso confirmou que esfaqueou a vítima, contudo, após saber que o atingido havia morrido, passou a negar o fato.

Executado em Pocrane

O terceiro assassinato foi registrado no município de Pocrane. José Carlos Lana, de 42 anos, foi morto a tiros próximo ao campo de futebol, na estrada que dá acesso ao Córrego Cerejeira, no distrito de Assaraí.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Perícia Técnica da Polícia Civil constatou nove perfurações provenientes de arma de fogo no tórax e região lombar e uma perfuração na perna esquerda.

A Polícia Militar realizou intenso patrulhamento na região, mas não foi possível identificar e localizar os possíveis autores do crime. Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens por homicídio, furto, resistência, receptação e tinha mandado de prisão em aberto da Comarca de Aimorés.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui