Homem é assassinado enquanto voltava de festa com a esposa em Coronel Fabriciano

0

Crime aconteceu no bairro Recanto Verde. Outro homem de 24 anos também foi baleado.

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 21 de junho, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 2 horas, na Avenida Germânio, no Bairro Recanto verde.

Leandro Almeida Cândido e sua esposa voltavam de uma festa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos com vestes pretas. Um deles, que usava uma touca ninja, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou onze perfurações na vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

Durante as providências policiais, a esposa da vítima relatou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os suspeitos do crime, porém sem êxito até às 7 horas da manhã de hoje.

Homem ferido

Ainda segundo a PM, um homem de 24 anos que estava com Leandro também foi baleado. Ele relatou aos militares que durante o tiroteio se escondeu nas proximidades de sua residência e posteriormente buscou socorro no Hospital São Camilo. O médico de plantão informou que o rapaz foi atingido no cotovelo direito e na região perineal, mas não corre risco de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui