Polícia prende autores de homicídio em Padre Paraíso

0

Corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (11). Dois homens foram presos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 11 de junho, dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Reginaldo Coelho de Matos. O corpo da vítima foi localizado por volta das 6h40 da manhã em um matagal às margens de um córrego.

Durante rastreamentos a PM recebeu informações que os autores do crime seriam Lennon Ribeiro dos Santos, de 18 anos, e Igor Teles de Oliveira, de 25 anos. O suspeito Lennon foi localizado e inicialmente negou os fatos, porém disse que iria dizer a verdade e espontaneamente confessou que estava em um bar, bebendo com a vítima e Igor e que em determinado momento eles iniciaram uma discussão.

Ainda de acordo com o relato, após fechar o bar, os três seguiram pela Avenida Minas Gerais, sentido ao Bairro Pantanal. Em determinado momento Igor teria tomado o celular da vítima e saído caminhando em frente. Diante do furto, a vítima seguiu o suspeito, pedindo que devolvesse seu celular.

O suspeito Lennon também relatou que Igor arrancou um pedaço de madeira de uma barraca e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima. Após o assassinato, Igor teria ameaçado o suspeito Lennon de morte, caso delatasse os fatos e ainda lhe deu um cordão na cor prata, que estava no pescoço de Reginaldo.

Após o ocorrido, os dois suspeitos evadiram do local, mas Lennon foi localizado e preso pela PM. No interior do Quartel, ele tentou se desfazer do cordão. Mas em seguida confessou ter jogado o objeto na lixeira do banheiro.

Diante do relato de Lennon, os militares iniciaram rastreamentos e localizaram o suspeito Igor, que de acordo com o registro policial, confessou ter estado no bar com Lennon e a vítima. Tendo saído os três juntos logo após.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão em Pedra Azul para outros esclarecimentos e demais providências.

Corpo foi encontrado às margens de um córrego – Foto: Lente do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui