Bandidos armados assaltam estabelecimento comercial no município de Rubim

0

Homens levaram dinheiro e vários objetos de um bar na zona rural. Ninguém foi preso até o momento.

Um bar foi alvo de assaltantes armados na noite dessa quinta-feira, 11 de junho, no município de Rubim, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, o comerciante N.J.C, de 57 anos, relatou que por volta das 22 horas, dois elementos não identificados chegaram ao bar, localizado na Fazenda Lagoa Verde, procurando gasolina e que quando abriu a porta, foi rendido com uma arma de fogo e um pedaço de madeira.

Ainda segundo a PM, os assaltantes fugiram levando R$ 600,00 em dinheiro, quatro caixas de bombas, uma caixa de Big Apple com seis unidades, seis litros de whisky Cavalo Branco, três litros de whisky Olden Bland, dois litros de Old Eid, uma caixa de isqueiros Bic com 50 unidades, quatro fardos de sabonete, seis facões, quatro rádios, uma caixa de tempero Sazon, oito vidros de barrage, nove vidros de óleo de máquina, três canivetes, uma caixa de pilhas, uma panela de pressão, uma concha e três jogos de broca de vide.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os assaltantes, porém sem êxito até a noite dessa sexta-feira (12).

Homem tenta assaltar mercearia e é preso pela PM

No início da tarde de ontem (12), um homem de 46 anos foi preso após tentar assaltar uma mercearia do Bairro Bela Vista, em Rubim. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma funcionária do estabelecimento relatou que F.B.J, conhecido como “Fam” chegou ao local com um canivete, se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto dizendo: “Eu vim te roubar, passa o dinheiro!”.

Diante da ameaça, a vítima saiu correndo e foi seguida pelo suspeito, que gritava: “Você tem medo de mim, né sua desgraça!”. O homem saiu do local sem subtrair nenhuma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, os militares realizaram rastreamentos e localizaram o suspeito, que espontaneamente assumiu a autoria do delito e entregou a arma utilizada. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Almenara para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui