Homem é assassinado por amigo após consumo de bebida alcoólica em Medina

0

Criminoso não gostou que o amigo o mandou embora da casa onde os dois bebiam.

O lavrador José Morais, de 56 anos, foi morto com um tiro à queima-roupa, disparado por José Luiz Gomes Viana. O crime ocorreu por volta da meia-noite de segunda–feira, 1º de junho, na fazenda Serra Azul, zona rural do município de Medina, no Vale do Jequitinhonha.

Um adolescente de 16 anos, filho da vítima, contou que o pai e José Luiz, haviam bebido muito durante toda a noite. O garoto informou aos policiais que atenderam a ocorrência que o pai dele pediu que o amigo fosse embora pois já era muito tarde.

“Ele não gostou e sacou de dentro de um embornal uma garrucha e disparou um tiro à queima roupa no peito do meu pai. Fui tudo muito rápido. Não deu para eu evitar”, contou o adolescente, informando que o pai era amigo do José Luiz, que se encontra foragido .

O lavrador morreu no local. Policiais Militares foram até à casa de José Luiz mas ele já havia fugido. Na casa, foram encontradas duas espingardas. A arma do crime não foi localizada. A ocorrência foi encerrada na delegacia da Polícia Civil do município. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui