Bandidos roubam R$ 30 mil de agência dos Correios em Santa Efigênia de Minas

0

Crime aconteceu nesta quinta-feira (28), na Rua 1º de Setembro, no Centro. Segundo a PM, dois homens armados roubaram um malote e fugiram.

A Polícia Militar de Santa Efigênia de Minas, no Vale do Rio Doce, procura por criminosos que assaltaram uma agência dos Correiros no início da tarde desta quinta-feira (28). O crime aconteceu por volta das 12h15, na Rua 1º de Setembro, no Centro do município. Na agência também funciona um Banco Postal.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram até o local em uma moto. Eles roubaram um malote contendo R$ 30 mil e fugiram.

Em nota, os Correios informaram que as agências do estado, que operam com o Banco Postal, possuem alarme monitorado 24 horas com botão de pânico; sistema de geração de imagens; cofre com fechadura de retardo e cerca de 420 cofres com boca de lobo.

Ainda de acordo com a nota, o assunto está relacionado à segurança pública, e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não revelam informações a respeito de assaltos ou furtos ocorridos.

“A ação criminosa de assaltantes dentro das agências dos Correios é uma questão de segurança pública, que configura força maior”, diz a nota. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui