Padre é detido por dirigir embriagado em Mirabela

0

Religioso foi detido durante fiscalização na MGC-135. Teste do bafômetro confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Um padre de 58 anos foi preso ao ser flagrado dirigindo bêbado na MGC-135, em Mirabela, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (18). Foi feito o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão do álcool. O suspeito foi liberado após pagamento de fiança.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o suspeito foi abordado, durante uma fiscalização de rotina, em um Chevrolet Prisma branco. Imediatamente os policiais notaram que o motorista estava visivelmente embriagado.

Ele passou pelo teste do bafômetro, que registrou 0,48 mililitros de álcool por litro de ar expirado, o que equivale a 10 decigramas de álcool por litro de sangue, mais do que o permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor foi encaminhado para delegacia da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o padre foi preso em flagrante por embriaguez, indiciado em flagrante e seu veículo apreendido. Ele foi encaminhado para a Justiça e liberado após pagamento de fiança, sendo que o valor estipulado ainda não foi informado à corporação.

Mirabela é um município do Norte de Minas Gerais – Foto: Frederico Jaikal/Hoje em Dia

(Fonte: Jornal O Tempo)