Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 18 de maio de 2015

0

Segunda-feira, 18 de maio de 2015

As unidades do SAMU realizaram nesta segunda-feira, 18/05, em Montes Claros, 41 atendimentos, sendo 24 casos clínicos, 15 ocorrências de acidente de trânsito, todas envolvendo motocicleta; 01 agressão física na Vila Campos, e 01 queda de altura.

Por volta das 23h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a duas vítimas de queda de moto, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros. O condutor da moto, de 27 anos, apresentava desalinhamento da perna direita com possível fratura de fêmur e ferimentos na mão. Um homem de 25 anos, que estava na garupa, se queixava de dor intensa no tórax ao respirar.

Às 20h20, um homem de 30 anos sofreu agressão física após assalto na Vila Campos. Os socorristas do Samu o encontraram caído ao solo, relatando ter recebido vários chutes no braço direito, se queixando de dor intensa no ombro, que apresentava deformidade.

Às 19h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 21 anos que caiu de moto no bairro Maracanã. Ela apresentava escoriações na perna direita e se queixava de dor de cabeça.

Às 18h20, um homem de 64 anos foi atropelado por moto no bairro Santa Rita II; às 17h50, um jovem de 16 anos caiu de moto no bairro jardim Palmeiras; às 16h20, uma mulher de 22 anos ficou ferida após colidir de moto contra um carro na Avenida Coronel Luiz Maia, bairro Cintra; às 13h20, um homem de 34 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Santo Antônio.

Às 11h, uma criança de 2 anos ficou ferida ao cair de uma laje na comunidade de Campos Elísios; às 8h40, um homem de 58 anos caiu de bicicleta no bairro Camilo Prates; às 7h15, uma mulher de 34 anos caiu de moto na rua Dr. Veloso, no centro da cidade.

Por volta das 7h15, o Samu foi acionado para atendimento a duas vítimas de queda de moto, no bairro Dr. João Alves. A condutora da moto, de 28 anos, apresentava escoriações com dor e edema no tornozelo esquerdo. Um homem de 18 anos, que estava na garupa, deambulava no local, sem ferimentos aparentes.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui