Acusado de matar desafeto por causa de cadeira é preso em Governador Valadares

0

Ele foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça (12) em Valadares. Crime ocorreu no dia 13 de março de 2013, em um bar no Bairro São Paulo.

A Polícia Militar de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, prendeu nesta terça-feira (12) um homem de 30 anos acusado de matar outro homem, de 58, após uma discussão por causa de uma cadeira em um bar. O crime aconteceu no dia 13 de março de 2013, na Rua América Martins de Melo, no Bairro São Paulo.

De acordo com o delegado Felipe Assis, a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi agredida pelo acusado com uma tesourada no tórax. “Concluímos o inquérito no final do ano de 2014, e, durante as investigações ele negou que tivesse cometido o crime, mas as testemunhas e as provas apontaram para Ronimar Venâncio Ribeiro como autor do homicídio”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado já havia ameaçado de morte o próprio sobrinho, utilizando uma tesoura que ele costumava carregar.

Após a conclusão do inquérito a Justiça emitiu um mandado de prisão, que foi cumprido na manhã desta terça-feira, no Bairro Altinópolis onde Ronimar foi preso.

Ronimar Venâncio Ribeiro foi preso na manhã desta terça-feira (Foto: Reprodução/PCMG)

(Fonte: G1 / Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui