Nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Guanhães é empossada

0

Cerimônia de posse foi realizada na noite de ontem (7). Novo presidente é o empresário Pedro Antônio de Oliveira Peixoto, proprietário da Eagle Tecnologia.

A Associação Comercial e Industrial de Guanhães (ACIG) realizou na noite de quinta-feira, 07 de maio, na Câmara Municipal, solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2015/2017.

Pedro Antônio de Oliveira Peixoto é o novo presidente – Foto: Divulgação / ACIG

O jovem empresário Pedro Antônio de Oliveira Peixoto, proprietário da Eagle Tecnologia e eleito por aclamação durante assembleia realizada no dia 24 de abril, assumiu o cargo como novo presidente da Associação. Emocionado, ele fez um discurso agradecendo a família e os amigos pela confiança, homenageou com uma placa de agradecimento os empresários Hélio Maciel, ex-presidente, Beth Macedo, colaboradora há mais de 20 anos, e enumerou algumas propostas que pretende colocar à frente da Associação.

A cerimônia contou com a presença de vários empresários associados, representantes da sociedade civil, além de amigos e familiares do novo presidente. Após a solenidade, os presentes foram brindados com um coquetel acompanhado de show do cantor Tuca Maia.

ACIG

A Associação foi fundada no dia 06 de agosto de 1992, quando, a classe empresarial guanhanense viu a necessidade de se criar uma entidade voltada exclusivamente para os interesses dos empresários lojistas especializados nas vendas a varejo. A sede da ACIG está localizada no centro de Guanhães, na Rua Doutor Odilon Behrens nº 205.

Pedro Antônio de Oliveira Peixoto é o novo presidente – Foto: Divulgação / ACIG

(Via Rádio Vida Nova)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui