Cinco homens são presos durante operação policial em Conceição do Mato Dentro

0

Arma, drogas e outros materiais foram apreendidos. Operação aconteceu após reclamações das autoridades e manifestação da comunidade.

Cinco suspeitos foram presos durante mega operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil deflagrada nessa quinta-feira, 7 de maio, em Conceição do Mato Dentro (MG). Arma, drogas e outros materiais foram apreendidos. Durante a varredura, diversos mandados judiciais de busca, apreensão e prisão foram cumpridos em diferentes pontos da cidade.

Além dos suspeitos presos, as equipes apreenderam uma pistola calibre 32, notebooks e 77 buchas de maconha. De acordo com o sargento Clesley, da PM, a ação obteve 100% de êxito. “Dentro da nossa capacidade, a gente prende bandido todo dia, apreende drogas, armas. Só que, mesmo com todo o esforço, a criminalidade vinha aumentando”, disse o policial, ao ressaltar a importância do esforço conjunto.

A operação aconteceu após reclamações das autoridades e manifestação da comunidade a respeito do grande número de assaltos, roubos, assassinatos e tráfico de drogas em Conceição do Mato Dentro. Em recente reunião no gabinete do prefeito, o comando regional da Polícia Militar anunciou reforço para o município, em escala de revezamento, para conter o crime e garantir a tranquilidade da população.

Operação foi deflagrada nessa quinta-feira (7) – Foto: Reprodução / Defato

Operação foi deflagrada nessa quinta-feira (7) – Foto: Reprodução / Defato

(Fonte: Defato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui