Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 05 de maio de 2015

0

Terça-feira, 05 de maio de 2015

Na terça-feira, 05/05, as unidades do SAMU realizaram 27 atendimentos em Montes Claros, sendo 20 casos clínicos e 7 ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motocicleta.

Às 22h, a unidades do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 22 anos, vitima de um acidente envolvendo uma moto, ocorrido no bairro Eldorado. Ele conduzia a moto, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma placa, sendo encontrado pelos socorristas deitado ao solo, consciente e orientado, apresentando sinais evidentes de ingestão de bebida alcoólica. Ele apresentava escoriações e corte na testa, tatuagem traumática no tórax e provável fratura na mão direita.

Às 18h15, uma mulher de 25 anos ficou ferida após colidir de moto contra um carro no bairro Santa Lúcia, e às 14h40, um homem de 19 anos também colidiu de moto contra um carro caiu no bairro Cidade Nova.

Por volta das 8h, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e, ocorrido na Avenida São Judas, bairro São Judas. Unidades do SAMU foram acionadas e, no local, encontraram o condutor da moto, de 30 anos, caído em uma vala de cerca de 1,5 m, consciente e orientado, apresentando corte contuso e escoriações múltiplas nos braços e pernas. Uma mulher de 30 anos, que estava na garupa da moto, apresentava escoriações e dor nas pernas.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui