Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 29 de abril de 2015

0

Quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nesta quarta-feira, 29/04, as unidades do SAMU realizaram em Montes Claros 46 atendimentos, sendo 31 casos clínicos; 9 ocorrências de acidente de trânsito todas envolvendo motocicleta, com uma vítima fatal; 01 criança de 5 anos que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus por água fervente no bairro Morrinhos; 01 homem de 43 anos que caiu do telhado, de cerca de 2,5 metros, no bairro São José; 01 homem de 32 anos que caiu de uma altura de cerca de 3 metros, na Vila Sion; e uma mulher de 22 anos que sofreu trauma na coluna após cair ao praticar levantamento de peso em academia no bairro Santo Expedito.

Por volta da meia noite desta quarta-feira, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 36 anos, que caiu de moto na Vila João Gordo. Ele sofreu fratura do braço e do tornozelo esquerdos.

Às 21h50, os socorristas do SAMU atenderam a um homem de 32 anos que ficou ferido após cair de uma altura de cerca de 3 metros, na Vila Sion. Ele se queixava de dor lombar e do braço esquerdo.

Às 15h55, uma mulher de 22 que sofreu trauma na coluna após cair ao praticar levantamento de peso em academia no bairro Santo Expedito. Ela se queixava de dor cervical e torácica, mas com movimentos preservados.

Às 18h26 um homem de 21 anos caiu de moto no bairro Nossa Senhora de Fátima; às 18h15, duas mulheres de 22 e 18 anos, caíram de moto no bairro Jaraguá I; às 8h uma mulher de 27 anos caiu de moto no bairro Independência; às 7h20 dois homens, de 30 e 37, ficaram feridos após colidirem de moto no bairro Jardim Palmeiras;

Às 13h10, uma criança de 5 anos sofreu queimadura com água fervente no bairro Morrinhos. Ela apresentava queimaduras de 1º e 2º graus na perna direita.

Por volta do meio dia, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um adolescente não identificado, de 14 anos, que caiu de moto na BR-135, a 15 quilômetros de Olhos D’Água. Ele sofreu politrauma e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

Às 11h, os socorristas do SAMU atenderam a um homem de 43 anos que ficou ferido após cair de telhado, no bairro São José. Ele se queixava de dor no punho direito, onde apresentava possível fratura, além de ferimentos na coxa direita.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui