Homem é assassinado a tiros em Conceição do Mato Dentro

0

Wilton Batista Souza foi assassinado na porta de sua casa. Autores são procurados pela Polícia.

Um homem foi assassinado na porta de casa na madrugada de segunda-feira, 27 de abril, em Conceição do Mato Dentro (MG). Wilton Batista Souza foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, por volta das 2h da manhã dois indivíduos teriam chamado Wilton em sua residência. Ao abrir a porta, a vítima teria dito “Colé, Pipoca” e logo em seguida um disparo de arma de fogo foi ouvido. Pouco depois mais dois disparos foram efetuados e a vítima arrastada até o meio da rua.

Familiares tentaram socorrer Wilton, que foi levado até o pronto-socorro da cidade. A vítima já chegou sem vida ao local. Militares fizeram um intenso rastreamento por toda cidade e região, mas até o momento ninguém foi identificado.

Wilton Batista Souza foi morto em Conceição do Mato Dentro – Foto: Reprodução

Manifestação a favor da segurança pública

Na próxima quarta-feira, 29 de abril, será realizada em Conceição do Mato Dentro (MG), uma manifestação a favor da segurança pública no município. O evento está marcado para as 6 horas da manhã, na ponte Lava Pé, Bairro Bandeirinhas.

De acordo com os organizadores, o manifesto é uma iniciativa totalmente popular e foi idealizado em uma reunião realizada no último dia 17. Os Conceicionenses cobram ações para redução da onda de crimes. Eles dizem que o município está em estado de calamidade pública e que chegou a hora de todos se unirem por melhorias.

“Faremos um ofício ao Secretário de Segurança do Estado, que será assinado por todos que estarão presentes no movimento reivindicando as ações necessárias, além do abaixo assinado que também será entregue às autoridades. Não somos contra ninguém, somos a favor da segurança.”, diz o convite para o evento.

(Fonte: Defato / Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui