Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 13 de abril de 2015

0

Segunda-feira, de 13 de abril de 2015

As unidades do SAMU realizaram na segunda-feira, 13/04, em Montes Claros, 36 atendimentos, sendo 26 casos clínicos; 8 ocorrências de acidente de trânsito; um por agressão física; e um por choque elétrico.

Às 23h, unidades do SAMU foram acionadas para atendimento a uma mulher de 30 anos, que ficou ferida em um acidente envolvendo duas motocicletas, na Avenida Neco Delfino, bairro Delfino Magalhães. Ela se queixava de dor intensa na perna esquerda, com possível fratura de tíbia e fíbula.

Por volta das 20h, o SAMU foi acionado para atendimento a uma mulher de 37 anos, que ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido no bairro Major Prates. Ela conduzia a moto e apresentava escoriações nas pernas.

Um homem de 64 anos que transitava na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira, foi atropelado por um ônibus, por volta das 12h45. Ele foi encontrado pelos socorristas do SAMU consciente e orientado, com ferimentos no braço esquerdo.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, ocorrido por volta das 11h, na Avenida Ipanema, bairro Edgar Pereira. O condutor da moto, de 62 anos, se queixava de dor e edema no pé direito. Uma mulher de 29 anos estava consciente e orientada, se queixando de dor na perna esquerda.

Um homem de 30 anos desmaiou após sofrer um choque elétrico, por volta das 9h, no bairro Santo Antônio. Ele se queixava de dor no pescoço e apresentava escoriações no braço esquerdo.

A unidade do SAMU foi acionada por volta das 8h para atendimento a uma mulher de 23 anos, que caiu de moto na Avenida João XXIII, na Vila Áurea. Ela se queixava de dor nos braços e pernas, onde apresentava escoriações.

Um homem de 20 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro no bairro Maria Cândida. Ele se queixava de dor lombar.

Às 2h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 29 anos, que sofreu agressão física, no bairro Major Prates. Ela apresentava escoriações no pescoço, se queixando de dor torácica.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui