Filho coloca fogo na residência da própria mãe em Almenara

0

Motivação seria o fato da mãe não lhe entregar um cartão do Programa bolsa família. Rapaz é procurado pela Polícia.

Uma casa foi destruída por um incêndio criminoso na tarde desta segunda-feira, 23 de março, no bairro Monte das Oliveiras, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), por volta das 13h15, vizinhos acionaram o 190 e informaram sobre um incêndio na Rua H.

Casa foi destruída por incêndio – Foto: Rodrigo Dias / Internauta Facebook

De imediato, uma guarnição se deslocou para o local, onde deparou com o imóvel em chamas e a proprietária passando mal em via pública. A senhora M.P.S, de 52 anos, foi socorrida por terceiros e encaminhada para atendimento médico no Hospital Deraldo Guimarães.

O fogo foi controlado com o auxílio de um caminhão pipa da Copasa e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe.

Ainda segundo a PM, vizinhos informaram que o autor do incêndio seria o filho da proprietária, que teria ficado descontente após ela não lhe entregar o cartão do Programa Bolsa Família. Vizinhos também informaram aos militares, que o rapaz incendiou um dos quartos, trancou a porta e logo em seguida saiu correndo rumo ao bairro São Francisco.

Diante das informações, militares iniciaram intenso rastreamento com intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito até o final desta tarde. Imagens registradas pelo internauta Rodrigo Dias mostram as chamas consumindo o imóvel (Confira abaixo).

Casa foi destruída por incêndio – Foto: Rodrigo Dias / Internauta Facebook

Casa foi destruída por incêndio – Foto: Rodrigo Dias / Internauta Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui