Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 11 de março de 2015

0

Quarta-feira, 11 de março de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quarta-feira, 10/03, 31 atendimentos, sendo 18 casos clínicos; um ferimento por arma de fogo; e 12 ocorrências de acidente de trânsito.

Às 23h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 25 anos ferido por arma de fogo no bairro Vilage do Lago II. Ele foi atingido por um tiro no braço direito e na escápula.

Às 18h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 20 anos que ficou ferido em uma colisão entre duas motos ocorrida no bairro Independência. Ele conduzia uma das motos e apresentava edema na perna esquerda, com provável fratura do pé.

Às 18h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma criança de 12 anos que foi atropelada por uma moto na Avenida João XXIII, bairro Santos Reis. Ela transitava de bicicleta e se feriu nos punhos com a colisão.

Duas pessoas, sendo uma mulher de 21 anos e uma criança de 05, ficaram feridas após caírem de bicicleta, por volta das 17h40, no bairro Monte Carmelo. Elas sofreram escoriações pelo corpo.

Às 17h11, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 57 anos que foi atropelado por uma moto no bairro Alto São João. Ele foi encontrão pelos socorristas caído ao solo, confuso e agitado, apresentando escoriações na face e corte contuso no lábio.

Um homem de 20 anos caiu de bicicleta por volta das 16h50, no bairro Jardim Alegre e apresentava escoriações nas pernas e braços.

Às 15h17, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 24 anos, gestante de 14 semanas, que ficou ferida após colidir de moto contra um carro no bairro Carmelo. Ele conduzia a moto e estava consciente e orientado, se queixando de dor no braço direito e em região abdominal.

Um homem de 21 anos caiu de bicicleta por volta das 13h45, no bairro Canelas e apresentava luxação no joelho esquerdo.

Duas pessoas, sendo um homem de 35 anos e um adolescente de 16, ficaram feridas após caírem de uma escada, por volta das 13h15, no bairro Esplanada. O homem sofreu fratura fechada no braço esquerdo e o adolescente apresentava hematoma na testa e provável fratura local.

Às 12h05, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um adolescente de 14 anos que foi atropelada por uma moto no bairro Delfino Magalhães. Ele se queixava de dor na perna esquerda, sem sinal de fratura.

Às 11h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 44 anos que ficou ferido após colidir de moto contra um carro, na Vila Guilhermina. Ele conduzia a moto e apresentava fratura a perna direita.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui