Negociação de apartamento termina com homem assassinado a facadas em Ipaba

0

Vítima foi agredida dentro do próprio carro, quando chegava em casa. Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 27 anos foi esfaqueado e morreu nesse domingo, 8 de março, dentro de seu carro, quando chegava em casa, em Ipaba, no Leste de Minas Gerais. A briga entre ele e o suspeito teria acontecido devido a um desentendimento sobre a negociação de um apartamento.

A Polícia Militar (PM) encontrou Fábio José Gomes dentro de seu Escort verde, inconsciente, na avenida Manoel Franco, no centro. Após chamarem o socorro para vítima, que foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, os policiais começaram a buscar informações sobre o que teria acontecido. Logo descobriram que o suspeito do crime era R.S., 42, e que ele teria se escondido em uma casa desocupada, em frente a uma escola.

Em rastreamento pelos fundos do imóvel, onde há um lote baldio e uma extensa vegetação, encontraram o homem deitado. Perguntado sobre o que teria acontecido, ele contou que há vários dias vinha sofrendo ameaças por parte da vítima, devido a dois apartamentos que ele está construindo e negociava um deles com Gomes.

Disse ainda que foi até a casa de Gomes para conversarem sobre o imóvel e antes de ele descer do veículo o abordou. Eles se desentenderam e a vítima pegou uma faca, que estava no assoalho do veículo. O suspeito conseguiu tomar a faca de Gomes, mas este pegou uma nova faca e o homem o golpeou, fugindo em seguida.

Segundo a companheira da vítima, o suspeito não teria cumprido com a palavra sobre o apartamento e por isso os dois não se entendiam. Mais tarde, os militares tiveram informação de que Gomes foi esfaqueado cinco vezes e que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Plantão de Ipatinga. Duas peixeiras sujas de sangue foram apreendidas. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui