Pai e filho são assassinados a tiros no Norte de Minas

0

Crime aconteceu no município de Porteirinha. Segundo populares, vítimas teriam se desentendido com suspeitos por causa de terras.

A Polícia Militar de Porteirinha, no Norte de Minas, está à procura de dois homens que invadiram uma casa e executaram pai e filho na noite dessa sexta-feira, 6 de março. A corporação não descarta a possibilidade de vingança, uma vez que todos os envolvidos já haviam discutido em data anterior.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, a dupla entrou no imóvel, localizado na Fazenda Poço Grande, na zona rural da cidade, e, sem dizer nada, começou a atirar. Ildo Soares, de 61 anos, e Nildo Soares, de 33, correram, mas foram baleados pelas costas.

As vítimas chegaram a ser encaminhadas à Santa Casa de Porteirinha, mas não resistiram aos ferimentos. Após o crime, os bandidos não foram mais vistos.

O duplo homicídio chocou os moradores do município. Mesmo morando na zona rural, pai e filho eram muito conhecidos na área central. “Eles eram pessoas boas, trabalhadoras. Mas o que a gente escuta é que o problema foi por causa de terras”, contou um morador da cidade, que pediu para não ter o nome divulgado.

Segundo ele, o idoso e mais seis filhos trabalhavam na fazenda da família. “No momento do crime, um outro filho do senhor Ildo conseguiu escapar. Apenas quatro pessoas ficavam na Fazenda Poço Grande. O restante da família mora no centro”, disse o morador.

Apesar de populares afirmarem que o motivo da vingança seria uma briga por terras, a Polícia Civil vai investigar outras possibilidades.

Velados na fazenda da família

Os velórios de pai e filho acontecem na manhã deste sábado (7) na fazenda da família. Vários moradores de Porteirinha acompanham a cerimônia. Os corpos devem ser sepultados no fim desta tarde.

Vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas não resistiram – Foto: Google Street View

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui