Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Governador Valadares

0

Crime aconteceu na Rua Gruta, divisa dos bairros Altinópolis e Mãe de Deus. Esse é o 7º homicídio registrado no mês de fevereiro e o 21º em 2015.

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (21), na Rua Gruta, divisa dos bairros Altinópolis e Mãe de Deus, em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de prenome Lucas foi atingido por pelo menos três tiros, no coração, tórax e na coxa.

Uma viatura da PM passava pelas proximidades do bairro no momento em que os disparos foram efetuados. Ao ouvir o barulho a polícia foi até a Rua Gruta, mas não conseguiu capturar o autor do crime que chegou a ser visto por um dos militares da viatura, fugindo com a arma na mão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Posto de Perícia Integrada (PPI) de Governador Valadares.

Ainda não há informações sobre o autor do crime. Na região, os moradores não dão informações temendo represálias por parte dos envolvidos, segundo a polícia. Este foi o 7º homicídio registrado em Valadares, apenas no mês de fevereiro e o 21º desde o início do ano. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui