Veículo dos Correios é assaltado em Coronel Fabriciano

0

Motorista foi agredido com um golpe de facão no braço. Leia outras ocorrências da PM em Coronel Fabriciano.

Um veículo do Sedex foi alvo de assaltantes na tarde dessa sexta-feira, 20 de fevereiro, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar, o motorista da empresa relatou que parou o veículo em uma rua da Vila São Francisco, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que anunciaram o assalto.

A vítima disse também que um deles estava armado com um facão e desferiu um golpe no seu braço, dizendo para passar a carteira, onde tinha documentos pessoais, ticket alimentação, folha de cheque e aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro.

Ainda conforme a PM, o outro criminoso abriu a porta traseira da van e subtraiu algumas caixas e dois malotes. Após a ação delituosa, os dois autores subiram o “Morro do Tomate”. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar a dupla, porém sem êxito até o início da noite de ontem.

Assalto a mototaxista

No final da noite dessa sexta-feira (20), um mototaxista de 35 anos foi assaltado no bairro Caladinho de Cima. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que recebeu uma ligação solicitando uma corrida na Avenida Tancredo Neves, próximo ao beco com a Rua Tupis. Ainda segundo a vítima, ao chegar no local, foi abordado por um indivíduo armado, exigindo que lhe entregasse sua motocicleta e a carteira.

Ainda segundo a PM, o veículo levado é uma Honda Titan de cor azul, placa GSN-5630. Na carteira da vítima havia documentos pessoais e R$ 60,00 em dinheiro.

Motocicleta furtada

Uma Yamaha Factor de cor vermelha, placa HBG-2831, foi furtada na noite dessa sexta-feira (20), na Rua Cabo Frio, no bairro Giovanini. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estacionou a motocicleta com a chave na ignição, e momentos após o retorno, ela não estava mais no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui