Jovem é assassinado dentro de carro em Governador Valadares

0

Dois homens que estavam em outro veículo fizeram os disparos. Vítima tinha passagens pelos meios policiais.

Um homem de 23 anos foi executado a tiros dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira, 20 de fevereiro, na Avenida I do Bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos se aproximaram em outro automóvel, e um deles efetuou diversos disparos. A perícia esteve no local, mas ainda não informou o número de tiros que atingiram a vítima.

De acordo com a PM há suspeitas de que o crime seja um de acerto de contas. Conforme o Tenente Bérthalo Heleno da Polícia Militar, a vítima Guilherme Mendonça da Silva tinha passagens e era conhecido nos meios policiais. “Na noite desta quinta-feira uma viatura esteve na casa da vítima por causa do envolvimento dela com drogas. Ele já era conhecido no meio policial”, afirmou o militar.

A vítima estava no banco do motorista e havia acabado de estacionar. No mesmo carro tinha um rapaz que não teve a idade revelada e uma adolescente de 15 anos. Eles não foram atingidos pelos disparos e saíram correndo para dentro de uma casa que fica em frente ao local do crime. Não há informações sobre os autores do crime.

“Os dois passaram poucas informações e disseram que não sabem identificar quem são os autores. Isso é ruim porque só dificulta o trabalho da polícia no sentido de identificar e prender os autores. O rapaz que estava no carro e escapou tem passagem pela polícia. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio”, ressaltou o tenente Bérthalo.

O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Vítima estava no banco do motorista (Foto: Roberto Higino / Programa Caso de Polícia)

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui