Bebê de dois meses amanhece morto ao lado da mãe no Leste de Minas

0

Caso foi registrado pela Polícia Militar em Inhapim. Em Coronel Fabriciano, um homem de 29 anos foi assassinado.

Uma criança de dois meses amanheceu morta neste sábado, 14 de fevereiro, no distrito de Tabajara, em Inhapim (MG). A Polícia Militar registrou o caso como homicídio. De acordo com a corporação, N.P.R, de 19 anos, relatou que dormiu na mesma cama com seu filho e que hoje de manhã foi acordada por sua mãe, que percebeu que a criança não estava respirando.

Conforme a PM, uma técnica de enfermagem, que acompanhou todo o pré-natal da criança, compareceu ao local e afirmou que ela teria nascido com estado de saúde perfeito e que os indícios de sua morte indicam que foi por asfixia, provavelmente a mãe deve ter dormido sobre a vítima.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e liberada.

Assassinato em Coronel Fabriciano

Na noite de sexta-feira (13), a Polícia Militar registrou um homicídio em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com a corporação, o crime aconteceu na Rua Rio Casca, no bairro Sílvio Pereira I. Quando os militares chegaram ao local, depararam com o corpo de Crenio Martins de Souza, de 29 anos, caído ao solo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima apresentava uma perfuração no pescoço, próximo a nunca. O corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico legal.

Conforme a PM, momentos antes do crime, a vítima teve um desentendimento com um rapaz de 25 anos. Uma testemunha informou que o rapaz seria o autor do homicídio e que ele teria fugido em uma motocicleta de cor preta. A motocicleta foi encontrada na casa de um outro rapaz de 28 anos, que se encontra foragido, juntamente com o autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui