Duas pessoas são assassinadas em Pedra Azul e Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

0

Em Pedra Azul, um rapaz foi morto com golpes de machado e faca. Já em Itaobim, a vítima de 22 anos foi assassinada a tiros.

Em Itaobim, um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros por volta de 1h50 da madrugada. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no Povoado de São João. Quando a guarnição policial chegou ao local, a vítima Cosmo Moreira Trindade estava sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda segundo a PM, o jovem foi encaminhado para o Hospital Vale do Jequitinhonha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O médico de plantão informou aos militares que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo que um projétil perfurou o intestino lado de esquerdo e o outro o pé esquerdo.

Denunciantes anônimos informaram via 190, que a briga teria envolvido três pessoas. Conforme a PM, informações colhidas no local dão conta que o crime ocorreu por motivo passional e o autor dos disparos seria um indivíduo residente na comunidade. O terceiro envolvido seria um homem morador de Ponto dos Volantes.

Durante a fuga, os suspeitos abandonaram uma motocicleta de cor preta, que foi apreendida. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os indivíduos, porém sem êxito até o momento.

Em Pedra Azul

No final da noite desse domingo (8), um rapaz identificado como Pablo Vinícius foi assassinado em Pedra Azul. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em sua casa, com um corte profundo no crânio, com perda de massa encefálica. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito do rapaz.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que ouviram chutes na porta, seguidos de pedido de socorro, e quando saíram, viram a vítima caída ao chão. Eles também relataram ter visto um suspeito com um machado na mão e outros dois com facões.

Durante rastreamentos, a Polícia Militar localizou um menor de idade. Ele relatou aos militares que o crime teria sido motivado por vingança, já que em data anterior a vítima teria falado que um dos suspeitos teria roubado em um bar da cidade. Os outros indivíduos são procurados pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui