Cinco pessoas morrem em dois acidentes na MG-496 em Corinto

0

Na manhã desta sexta-feira, uma batida entre carro e micro-ônibus deixou quatro mortos. Na tarde de ontem, o motorista de um carro morreu após bater em um caminhão.

Cinco pessoas morreram em dois graves acidentes na MG-496, no município de Corinto, na região Central de Minas. Na manhã desta sexta-feira, 6 de fevereiro, uma batida envolvendo três veículos, a cinco quilômetros da cidade, deixou quatro mortos, entre eles uma criança de seis anos. Na tarde de ontem, a batida entre um carro e um caminhão deixou um morto.

Três ocupantes do carro morreram no local do acidente (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, no acidente de hoje, um motorista seguia em um carro com a esposa e duas filhas, de 6 e 11 anos, quando aquaplanou na pista e acabou batendo de frente com um micro-ônibus, que transportava estudantes do distrito de Contria para Corinto. O casal e a filha mais nova morreram no local. Dos 11 passageiros que estavam no veículo coletivo, uma adolescente de 11 anos morreu e outras cinco pessoas tiveram ferimentos mais graves.

As demais tiveram escoriações leves. As vítimas, entre elas a filha mais velha do casal, foram socorridas por ambulâncias da Prefeitura. Ainda de acordo com a PM, há suspeita de que o motorista do carro estava em alta velocidade, já que o velocímetro parou em 150 quilômetros/hora, e o motor foi arremessado a mais de 15 metros do veículo.

Após a batida, uma van, que levava trabalhadores de uma empresa de reflorestamento, não conseguiu frear e bateu na traseira do micro-ônibus. Nenhuma das sete pessoas, que estavam no veículo, teve ferimentos.

Três ocupantes do carro morreram no local do acidente (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Outro acidente na MG-496

O motorista de um carro morreu em outro acidente na tarde dessa quinta-feira (5), na MG-496. De acordo com informações, por volta das 16 horas, um Fiat Doblo, placa OXJ-5385 de Montes Claros, e um caminhão placa KFE-1321 de Coração de Jesus, colidiram no KM 130. Com o impacto da batida, o motorista do carro, Wanilson Pereira dos Santos, de 45 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui