Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 05 de fevereiro de 2015

0

Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quinta-feira, 05 de fevereiro, 40 atendimentos, sendo 27 casos clínicos, 9 ocorrências de acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta, 01 criança de 12 anos que caiu de uma laje na Vila Telma; 01 homem de 62 anos que sofreu convulsão dentro do ônibus, no bairro jardim Palmeiras; 01 gestante em trabalho de parto no bairro Alto da Boa Vista; e um bebê de 4 meses, engasgado com leite.

Às 20h45, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 27 anos, que caiu de bicicleta no bairro Santo Amaro. Ele apresentava possível contusão no ombro direita e escoriações no braço direito.

Às 14h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 24 anos, que caiu de moto na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, Vila Ipiranga. Ele apresentava escoriações no joelho esquerdo.

Às 13h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 24 anos, ferido após colidir de moto contra um carro no bairro Major Prates. Ele conduzia a moto e apresentava fratura exposta da perna esquerda.

Às 12h05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 25 anos, que caiu de moto na Avenida Norival Guilherme Vieira, bairro Ibituruna. Ele se queixava de dor intensa na perna esquerda, com deformidade, escoriações no braço esquerdo.

Às 11h35, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 52 anos, ferido após colidir de moto contra um carro na Rua Belo Horizonte, região central de Montes Claros. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações no joelho direito, sem suspeita de fratura.

Às 9h10, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 26 anos, que caiu de moto na Rua Padre Teixeira, região central de Montes Claros. Ele se queixava de dor intensa na perna esquerda e região dorsal.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido na Avenida Imperatriz Leopoldina, bairro Independência. Um homem de 84 anos foi atropelado pela moto e se queixava de dor no tórax, sem sinais de fratura. O condutor, de 19 anos, se queixava de dor no punho direito, onde apresentava edema e escoriações.

Às 7 horas, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 28 anos, que caiu de moto no bairro Mangues. Ele se queixava de dor lombar e do dedo anelar

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui