Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 04 de fevereiro de 2015

0

Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quarta-feira, 04 de fevereiro, 51 atendimentos, sendo 37 casos clínicos, 13 ocorrências de acidente de trânsito e um caso de agressão física.

Às 23h45, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um adolescente de 16 anos, ferido após colidir de moto contra um carro no trevo do Anel Rodoviário da BR-365. Ele conduzia a moto e apresentava corte contuso na perna direita e escoriações no joelho.

Às 23h22, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 32 anos, que caiu de bicicleta no bairro Cintra. Ele apresentava hálito etílico, escoriações na face, mãos, joelhos e pés, se queixando de dor importante e limitação dos movimentos do braço esquerdo, com provável fratura de clavícula.

Às 23h09, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 56 anos, ferido após colidir de moto contra um caminhão no trevo na BR-365. Ele conduzia a moto e apresentava fratura exposta do braço direito.

Às 22h25, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 60 anos, que foi atropelado por moto na Avenida Geraldo Athayde, bairro Alto São João. Ele apresentava hematoma no olho esquerdo, corte contuso na testa e fratura do tornozelo direito.

Por volta das 21h30, um homem de 24 anos caiu de moto na Estrada da Produção. Ele apresentava hálito etílico, escoriações na face, pernas e braços, região torácica e perda de tecido no braço direito.

Às 19h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 19 anos, ferido após colidir de bicicleta contra uma moto no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele conduzia a bicicleta e estava consciente e orientado, se queixando de dor lombar, sem sinal de fratura.

Por volta das 15h50, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 29 anos que caiu de moto na BR-365. Ele apresentava ferimentos aparentes, sendo liberada no local após ser avaliada pelos socorristas.

Às 14h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 31 anos, ferido após colidir de bicicleta contra um carro na Avenida João Luis de Almeida, Vila Guilhermina. Ele conduzia a bicicleta e estava consciente e orientado, se queixando de dor lombar, sem sinal de fratura.

Por volta das 11h10, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 45 anos, ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Deputado Esteves Rodrigues. Ele conduzia a moto e apresentava corte contuso no pé direito, com provável fratura.

Às 11h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 31 anos, que sofreu agressão física no bairro Minas Gerais, com uma barra de ferro e apresentava ferimentos na cabeça e nos joelhos.

Por volta das 08h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 35 anos que caiu de moto na BR-251 e se queixava de dor.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui