Duas pessoas morrem e sete ficam feridas em acidentes no Norte de Minas

0

Em uma das ocorrências um carro caiu em uma ribanceira de 20 metros. Na outra batida, no KM 17, motorista e passageiro de um carro morreram.

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em dois acidentes no início da noite desta quarta-feira, 28 de janeiro, na BR-365, próximo a Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, na altura do quilômetro 17, o condutor de um carro, que trafegava no sentido Pirapora/Montes Claros, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e seu veículo foi atingido por outro que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da batida, duas pessoas ficaram gravemente feridas e morreram. Outras duas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico em um hospital de Montes Claros.

Em outra ocorrência, desta vez no quilômetro 7, um carro que seguia sentido Montes Claros caiu em uma ribanceira, deixando cinco pessoas feridas. Segundo o motorista Richard Rabelo, o carro que ele conduzia foi atingido por outro veículo. “O carro que seguia na minha frente aquaplanou e atingiu meu veículo. Caímos na ribanceira, mas graças a Deus estamos todos vivos”, explica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cinto de segurança pode ter salvado a vida das vítimas. “Esta ribanceira aqui tem cerca de 20 metros e, com certeza, o cinto contribuiu para que todas saíssem vivas”, afirma o tenente Lauro Fonseca.

Carro caiu em ribanceira e deixou cinco pessoas feridas na BR-365 (Foto: Valdivan Veloso/G1)

(Fonte: Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui