Suspeito de assassinar agente penitenciário em Ponte Nova é preso em Ipatinga

0

Homens foram presos na noite dessa terça-feira (27). Após denúncia, dupla foi encontrada com um carro roubado.

A Polícia Civil prendeu na noite dessa terça-feira (27) dois homens em uma casa no Bairro Iguaçu, em Ipatinga. O delegado responsável pelo caso, Gilmaro Alves, informou que um dos detidos é suspeito de assassinar um agente penitenciário em Ponte Nova.

Gilmaro explicou que a PC chegou até a dupla depois que um dos investigadores recebeu a informação de que um homem, foragido da Polícia de Ponte Nova, estaria escondido na cidade de Ipatinga.

Após a denúncia, a polícia foi até uma residência localizada na rua Pedras Preciosas e abordou Richardson Rodrigues Silva, de 25 anos, e Washington Darc Luis Gonzaga, de 24. “Além de prendermos os dois suspeitos, também apreendemos um automóvel furtado”, contou.

O delegado relatou que Washington possui um mandado de prisão em aberto por crimes contra o patrimônio, expedido na comarca de Ipatinga. Já Richardson é suspeito de ter assassinado um agente penitenciário em dezembro de 2014. Segundo o delegado, no momento em que foi abordado, ele apresentou documentos falsos para polícia.

“Os dois têm problemas com a Justiça e com a polícia. Além dos mandados de prisão em seu desfavor, a dupla também têm passagens pela polícia. Acreditamos que os dois utilizariam o carro furtado para cometer crimes na região do Vale do Aço”, diz.

O delegado disse ainda que Richardson será interrogado por uma equipe da Polícia Civil de Ponte Nova. Whashingthon será encaminhado para o Ceresp de Ipatinga.

Dupla foi presa em uma casa no bairro Iguaçu em Ipatinga (Foto: Ariella Bersan / Inter TV dos Vales)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui