Casal morre carbonizado após ônibus abandonado pegar fogo em Teófilo Otoni

0

Ônibus ficou completamente destruído. Há suspeita de que as chamas começaram com a queima de cachimbos ou isqueiro para o uso de crack.

Um casal morreu carbonizado no incêndio de um ônibus na madrugada desta segunda-feira, 19 de janeiro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher era moradora de rua e o homem um usuário de drogas conhecido na cidade. Segundo a polícia, a perícia não indicou sinais de fogo criminoso e há suspeita de que as chamas começaram com a queima de cachimbos ou isqueiro para o uso de crack.

Ônibus foi completamente destruído pelo fogo – Foto: Polícia Militar / Divulgação

O incêndio aconteceu por volta de 3h30 em um coletivo abandonado na garagem de um posto de combustíveis do Bairro São Cristóvão. Segundo relatos de um vigilante do posto Calistão, o ônibus estava parado há muito tempo no local e andarilhos usavam o veículo para dormir e consumir drogas.

O casal que morreu dormia com frequência no veículo, conforme informou a PM. Os dois foram identificados apenas pelos apelidos que eram conhecidos na cidade, Tortinha e Maria Helena, mas a polícia ainda busca parentes e documentação das vítimas. Bombeiros combateram as chamas no ônibus, que ficou completamente destruído. Os militares usaram cerca de 3 mil litros de água para debelar as chamas.

Ônibus foi completamente destruído pelo fogo – Foto: Polícia Militar / Divulgação

(Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui