Corpo carbonizado é encontrado dentro de vestiário em Corinto

0

Não foi possível identificar o sexo da vítima. Ainda na cidade, homem de 31 anos levou tiro no pescoço, após briga.

Um corpo carbonizado foi encontrado, neste domingo, 18 de janeiro, dentro de um vestiário de um local utilizado para a prática de atividades físicas em Corinto (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, não foi possível identificar o sexo e nem qual seria a idade da vítima. A perícia esteve no local e constatou uma fratura no crânio.

Ainda de acordo com a PM, ao lado do corpo foram encontrados um pedaço de madeira, uma pedra e um isqueiro. Ainda não há suspeitos do crime. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Crimes aconteceram em Corinto (MG). Vista do Centro da cidade – Foto: Reprodução / Panoramio

Tentativa de homicídio

Ainda em Corinto, um homem de 31 levou um tiro no pescoço, neste domingo. Ele foi encontrado por policiais militares, caído na Rua Antônio Francisco Barbosa, no Bairro Victor Viana.

Ele disse para a PM que foi atingido por um rapaz de 21 anos depois que eles se desentenderam durante uma conversa. Após atirar, o suspeito fugiu e ainda não foi preso. O homem foi socorrido e levado para um hospital. Segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra ele por furto. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui