Bandidos tentam arrombar agência bancária no Leste de Minas

0

Crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (13), em Dom Cavati. Veículo roubado utilizado na fuga foi abandonado na BR-458.

Bandidos tentaram invadir uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (13) em Dom Cavati, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um denunciante anônimo informou que homens haviam chegado em uma motocicleta e em um carro, e que eles estavam tentando arrombar a porta do banco para explodir o caixa eletrônico.

Segundo informações da polícia, os suspeitos usaram um maçarico para abrir as portas de ferro do banco, mas não obtiveram êxito na ação e fugiram. Ao receber as informações, a polícia montou um plano de bloqueio e cerco nas imediações. O veículo foi encontrado nas margens da BR-458.

Ainda segundo a polícia, após verificar a placa foi constatado que o carro tinha sido roubado na segunda-feira (12) em Ipatinga. Dentro do veículo foi encontrado um par de luvas de couro, sacolas plásticas e uma chave de fenda. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio. Foi realizado buscas, mas até o momento ninguém foi preso. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui