Quatro pessoas morrem em acidentes na microrregião de Governador Valadares

0

Três pessoas morreram no município de Tumiritinga. No município de Governador Valadares, o condutor de uma moto morreu e uma mulher ficou ferida.

Quatro pessoas morreram em dois acidentes registrados neste domingo, 11 de janeiro, na microrregião de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

Na LMG-755, próximo a Tumiritinga, Geraldo José Costa, de 60 anos, e Neuza Maria da Silva Vieira, de 49 anos, e Messias Benjamin de Barros, de 60 anos, morreram após o carro em que eles estavam cair em um bueiro.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, populares relataram que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro foi parar no bueiro por volta das 16 horas, no sentido São Geraldo de Tumiritinga.

Com o impacto do acidente, o motorista e a passageira, que estava no banco da frente, não resistiram e morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal de Governador Valadares, porém, Messias Benjamin, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima, de 41 anos, permaneceu sob cuidados médicos.

Veículo saiu da pista e caiu neste bueiro (Foto: reprodução / WhatsApp)

Outro acidente

Um motociclista morreu depois de se envolver em um acidente em uma localidade conhecida como “Serra do Sabão”, na MGC-259, próximo ao distrito de Pontal, em Valadares, no fim da tarde de domingo, 11. Waldyr Jesus Ferreira Neto Filho, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados por testemunhas que passavam pelo local na hora do acidente. Os militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava socorrendo a vítima J.S.F., de 31 anos, passageira da motocicleta. Pouco adiante, os militares avistaram outra guarnição tentando reanimar o condutor da motocicleta, a Honda de cor vermelha, de placa HJY-2458, Waldyr Jesus Ferreira Neto Filho, 40 anos, que já estava morto devido ao impacto e ao esmagamento do crânio.

Testemunhas informaram aos policiais que o Waldyr perdeu o controle da direção da motocicleta e se chocou na defesa metálica, atingindo uma cerca que fica do lado direito da via. O corpo foi removido para o Posto de Perícia Integrada (PPI) de Valadares. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado da cidade.

(Aconteceu no Vale / Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui