Mulher mata duas filhas e tira a própria vida em motel de Itabira

0

Duas crianças e a mãe foram encontradas mortas em um motel. Mulher estava desaparecida desde dezembro, quando descobriu que tinha perdido a guarda de uma das filhas para o ex-marido.

Uma tragédia foi registrada neste domingo, 11 de janeiro, em Itabira. Uma mulher matou duas filhas e depois tirou a própria vida em um motel, onde estava hospedada desde a madrugada de hoje. O caso foi descoberto já durante a noite, quando os proprietários do estabelecimento desconfiaram do que acontecia no quarto.

Ana Flávia Marques Teixeira matou as filhas e depois tirou a própria vida – Foto: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os corpos de Ana Flávia Marques Teixeira e das crianças, Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de 4 anos, e Anna Sofia Marques Teixeira, de apenas 9 meses, foram encontrados em uma das suítes do estabelecimento, localizado na rua Humberto Campos, no bairro Ribeira de Cima.

A corporação foi acionada por uma das funcionárias do motel. Segundo ela, Ana Flávia chegou ao local por volta das 03h51 desse domingo. A mulher pediu uma caipivodka, um espeto de frango, um suco e um banho de espuma. Após os pedidos, ela solicitou para ser chamada às 17h.

No horário marcado, uma das funcionárias ligou para o quarto, mas não foi atendida. Ela chegou a bater na porta, mas também não teve nenhuma resposta. Ao abaixar no chão, a mulher percebeu por uma fresta um pé aparentemente imóvel e roxo.

Diante da situação, militares foram acionados, tentaram contato e, como não conseguiram, pediram a chave reserva da suíte. Dentro do cômodo, as meninas Maria Fernanda e Anna Sofia foram encontradas sem vida em cima da cama. Uma delas estava em um bebê conforto.

Já Ana Flávia foi encontrada enforcada e pendurada em um suporte para toalhas. A perícia esteve no local e constatou que as crianças não apresentavam nenhuma lesão aparente. No cesto de lixo foi localizada uma seringa que estava sem agulha.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao necrotério do Cemitério da Paz, na mesma cidade Familiares das vítimas, que moram em João Monlevade, estão na cidade. Ainda não há informações de local e horários dos sepultamentos.

Ana Flávia trabalhava como motorista da Prefeitura de João Monlevade. De acordo com a assessoria de imprensa administração do município, a mulher, que prestava serviços desde 2006, está de férias desde o dia 15 de dezembro de 2014.

Bilhete de despedida

Ainda conforme o boletim de ocorrência, na mesa do quarto em que os corpos foram encontrados, a polícia localizou um bilhete com os seguintes dizeres: “Meu ex-marido acabou com a minha vida e com a vida das minhas filhas”. No papel também constava o número de telefone do pai dela e outros dois contatos.

Ao chegar em Itabira, o pai da dona de casa contou aos policias que, em data anterior, por meio de uma amiga da filha, recebeu um áudio pelo WhatsApp onde a filha agradecia algumas pessoas, se desculpava e se despedia.

Mãe e filhas desaparecidas

Durante o registro da ocorrência, policiais descobriram que mãe e filhas, que também moravam em João Monlevade, estavam desaparecidas desde dezembro de 2014.

Ana Flávia fugiu com as meninas depois que descobriu, através de intimações, que havia perdido a guarda de uma das crianças para o ex-marido.

Segundo o delegado que estava de plantão e foi ao motel, Paulo Henrique Moreira Campos, a principal linha de investigação é que Ana Flávia tenha matado as filhas e cometido suicídio.

“A seringa encontrada no lixo foi recolhida. Apenas o laudo de necrópsia poderá apontar se as meninas foram envenenadas pela mãe”, explicou o policial.

Ainda conforme Campos, já haviam ocorrências policiais registradas contra a mulher por ameaça, envolvendo o ex-marido e a ex-sogra, e desacato.

“Também foi registrado um boletim por maus-tratos, mas ainda não sabemos se foi contra as duas filhas. Um inquérito será instaurado nesta segunda-feira (12)”, finalizou o delegado.

Ana Flávia Marques Teixeira matou as filhas e depois tirou a própria vida – Foto: Reprodução

Ana Flávia Marques Teixeira matou as filhas e depois tirou a própria vida – Foto: Reprodução

(Jornal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui