Homem morre após pular de uma altura de 30 metros para dentro de lagoa em Governador Valadares

0

Vítima pode ter atingido um banco de areia ou pedra no fundo da lagoa, informou o Corpo de Bombeiros.

Um homem de 35 anos morreu nesse sábado, 10 de janeiro, após pular de uma altura de 30 metros para dentro de em uma lagoa com 10 metros de profundidade, no município de Governador Valadares, no Leste de Minas.

A vítima, identificada como Fabrício de Souza, pode ter atingido um banco de areia ou uma pedra no fundo da lagoa. “Nãos sabemos ao certo o que aconteceu. Trabalhamos com as hipóteses de que a altura tenha prejudicado a vítima durante a queda, ou no momento do mergulho ele pode ter atingindo um banco de areia, ou uma pedra, e ter desmaiado no local. O recomendado é não fazer mergulho em local não conhecido”, explicou o tenente Ricardo Gonçalves do Corpo de Bombeiros Ricardo Gonçalves.

Amigos e parentes da vítima estiveram no local do afogamento e informaram para os bombeiros, que esta seria a primeira vez que a vítima esteve na lagoa. “Ele era uma pessoa boa, prestativa, alegre o que precisasse podia contar com ele que ele estava na hora para te servir”, relatou a amiga Lídia Ferreira.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares, onde após exame de necropsia deverá ser detectada a causa da morte.

Vítima pulou do barranco de aproximadamente 30 metros para dentro da lagoa, que tem 10 metros de profundidade, e acabou morrendo (Foto: Reprodução / Inter TV dos Vales)

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui