Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 07 de janeiro de 2015

0

Quarta-feira, 07 de janeiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quarta-feira, 07/01, 47 atendimentos, sendo 39 casos clínicos, 05 em decorrência de acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicleta; 01 por agressão física; 01 queda de cavalo; e 01 queda de telhado.

Por volta das 22h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 33 anos que sofreu agressão física na Rua Príncipe Regente, bairro Santa Rita II. Ele foi encontrado caído ao solo, consciente, verbalizando, apresentando corte contuso e edema na cabeça.

Às 19h50, um homem de 19 anos ficou ferido em uma colisão entre duas motos, ocorrida na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros. Ele conduzia uma das motos e apresentava provável fratura fechada na clavícula.

Às 18h, uma adolescente de 14 anos caiu de um cavalo após convulsão na Estrada da Produção. Ele se queixava de dor na cabeça, na região torácica e cervical.

Uma mulher de 30 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto ocorrida às 16h20, na Rua Juca Prates, bairro Morrinhos. Ela se queixava de dor na perna esquerda, sem sinal de fratura, com possível contusão.

Às 16h20, um homem de 22 anos caiu de moto na Rua Auxílio Trindade, bairro Dona Gregória. Ele estava na garupa da moto e apresentava corte contuso na mandíbula e dor no ombro direito.

Às 14h05, um homem de 54 anos caiu de um telhado na Vila Sion e se queixava de dor no ombro direito, pernas e braços, com ferimento no tornozelo esquerdo.

Às 12h32, um homem de 22 anos caiu de moto no bairro Monte Carmelo, próximo ao córrego das Melancias. Ele conduzia a moto e estava em alta velocidade, sendo ejetado do veículo a cerca de 20 metros e caiu dentro do córrego. Relata ter apresentando confusão mental após queda, sem perda de consciência. Ele apresentava sonolência.

Às 10h, o SAMU foi acionado para atendimento a um homem de 28 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Maracanã. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações nas pernas, se queixando de dor nos joelhos.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui