Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 06 de janeiro de 2015

0

Terça-feira, 06 de janeiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na terça-feira, 06/01, 35 atendimentos, sendo 26 casos clínicos, 6 em decorrência de acidentes de trânsito; 01 por agressão física, e uma criança de 12 anos mordida por cachorro.

Por volta das 22h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma adolescente de 15 anos que caiu de bicicleta na Rua México, bairro Independência, após sofrer uma convulsão.

Às 17h, um menino de 12 anos foi mordido por cachorro na rua A, bairro Jaraguá II. Ele apresentava cortes próximo à axila direita e próximo ao ouvido esquerdo.

Às 14h36, o SAMU foi acionado para atendimento a um homem de 28 anos, que sofreu agressão física no bairro Vera Cruz. Ele apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de fratura do braço esquerdo.

Às 14h, um homem de 23 anos ficou ferido em uma colisão entre duas motos ocorrida na Rua Pedra Azul, bairro São Judas II. Ele conduzia uma das motos e apresentava escoriações na região pélvica e no braço esquerdo e se queixava de dor no ombro esquerdo e nos joelhos. O condutor da outra moto nada sofreu.

Às 14h10, um homem de 18 anos caiu de moto na Rua Duque de Caxias, bairro Santa Rita II, e apresentava corte contuso no tornozelo esquerdo, sem suspeita de fratura.

Por volta das 11h30, um homem de 76 anos foi atropelado por carro na Rua Coronel Altino de Freitas, Centro. Ele apresentava escoriações no cotovelo direito e se queixava de dor em região lombar.

Às 8h45, o SAMU foi acionado para atendimento a um homem de 52 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Rua Boa Esperança, bairro Sumaré. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações nos braços e pernas.

Às 8h45, um homem de 21 anos ficou ferido após ser atropelado por um caminhão na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro jardim Palmeiras. Ele transitava de bicicleta, e ficou ferido na cabeça, onde apresentava corte contuso, se queixava de dor nos ombros.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui