Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Capelinha

0

Acidente aconteceu no bairro Piedade. No bairro Vista Alegre, um condutor inabilitado foi preso ao tentar fugir da PM.

Dois motociclista ficaram feridos em um acidente na manhã desta terça-feira, 6 de janeiro, no bairro Piedade, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor M.H.M relatou que transitava pela Avenida Tancredo Neves com a moto Iros One 125, no sentido bairro/Centro e que ao passar pelo entroncamento com a Rua São Paulo veio a colidir contra a moto Honda CG 125 Titan, conduzida pelo senhor A.F.C. O motociclista disse ainda que A.F.C adentrou na avenida de forma descontrolada e impediu o seu sentido de tráfego. Já o motociclista A.F.C relatou não se lembrar dos fatos.

Os dois motociclistas foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo. Ainda segundo a PM, a vítima A.F.C teve um corte na face e reclamava de dores pelo corpo, já M.H.M teve escoriações no pé direito.

Ao proceder à fiscalização, os militares constataram que o veículo Honda não estava devidamente licenciado e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do exposto o veículo foi removido a um pátio credenciado.

Inabilitado preso por direção perigosa

No bairro Vista Alegre, um homem inabilitado foi preso ao tentar fugir de uma guarnição da Polícia Militar. De acordo com o registro de ocorrências, durante patrulhamento pela Avenida Diamante, os militares avistaram I.C.S conduzindo uma motocicleta Honda CG Fan e que ao avistar a viatura ele veio a iniciar manobras arriscadas, transitando em ziguezague e olhando para trás.

Ainda segundo a PM, a guarnição aproximou do suspeito, que veio a arrancar bruscamente e saiu em alta velocidade, vindo a colocar os demais usuários da via em risco, já que por algumas vezes quase se envolveu em acidente. Já na Rua Malacacheta, o suspeito foi abordado, onde foi constatado que o mesmo era inabilitado.

Diante do exposto, o veículo recolhido ao pátio credenciado e o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui