Marido enciumado mata mulher a golpes de enxada em Minas Novas

0

Crime aconteceu na localidade de Vargem Grande, no município de Minas Novas. Autor fugiu e não foi localizado pela PM.

Uma mulher foi assassinada na madrugada de domingo, 4 de janeiro, após desentendimento com o marido na localidade de Vargem Grande, distrito de Imbiruçu, no município de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima relatou que no dia anterior, por volta das 22 horas, M.V teria se arrumado para ir a uma festa no distrito de Cruzinha. A testemunha disse também que o seu pai, A.A.C, teria proibido que a esposa fosse para o evento e a teria ameaçado de morte.

Ainda segundo a PM, o filho disse que por causa da ameaça, a mãe teria dito que na segunda-feira iria registrar mais um boletim de ocorrência contra o esposo, momento em que o homem teria falado para que ela registrasse a ocorrência no domingo, pois segunda-feira já não iria adiantar mais nada.

Por volta das 3 horas da manhã, testemunhas ouviram a mulher gritando por socorro e o autor gritando “Eu disse para você me respeitar, toma vagabunda”. Ao sair de viram o autor, já de pé, em frente à residência e com uma faca na mão, dizendo que agora eles poderiam matá-lo.

O autor saiu correndo do local, não sendo mais visto. Os militares realizaram rastreamentos pelas imediações, porém sem êxito.

O corpo de M.V foi levado para Capelinha, onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado para a família. No local do crime, foi recolhida uma enxada, que segundo a PM foi usada pelo autor para matar a mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui